Beyonce minha preferida !
Criei esta página para mostrar como gosto da Beyonce!
musicas
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Álbuns de Beyonce
I Am... Sasha Fierce
é o terceiro
álbum de estúdio
da
cantora
americana
Beyoncé
lançado em Novembro de 2008 pela
editora discográfica
Columbia Records
. O álbum foi lançado em formato de disco duplo, com cada disco representando uma faceta diferente das "personalidade e
estilo musical
de Beyoncé".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário