musicas

quarta-feira, 27 de maio de 2015


Na disciplina de TIC foi-nos solicitado  pela nossa  professora  Marta Belo a criação de um Blog  relativamente ao Módulo III cujo tema é :Criação de um Página Web.
Somos do Curso Profissional (10º ano ) Técnico  Gestão e Produção Agrária da escola Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade de Oleiros -Castelo Branco.
O meu Blog tem como tema: Beyonce a minha preferida...



Resultado de imagem para Tic

Sem comentários:

Enviar um comentário