Na disciplina de TIC foi-nos solicitado pela nossa professora Marta Belo a criação de um Blog relativamente ao Módulo III cujo tema é :Criação de um Página Web.
Somos do Curso Profissional (10º ano ) Técnico Gestão e Produção Agrária da escola Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade de Oleiros -Castelo Branco.
O meu Blog tem como tema: Beyonce a minha preferida...
Sem comentários:
Enviar um comentário